Quixabeira: Garotos aprovados em teste, serão avaliados pela Juazeirense


Depois de serem aprovados em peneira realizada na cidade de Quixabeira, em 01/10/2017, os garotos Jailson (15anos) e Breno(14), foram apresentados na manhã desta terça-feira(12), no centro de treinamento da Base do Canção de Fogo, que fica localizado em Mataripe, município de São Francisco do Conde-Ba.


Se forem novamente aprovados pela Associação Desportiva Juazeirense, os garotos passarão a integrar á base da categoria. Já janeiro de 2018, o clube disputará a Copa 2 de Julho, categoria Infantil.

A Copa é organizada pela Federação Baiana de Futebol e contará com a participação de várias equipes do Brasil. São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e a Seleção Brasileira são algums exemplos dos grandes clubes que participarão da edição 2018. Nesta fase os garotos serão avaliados por uma semana.
 
O empresário Ninho Uruçú e o ex-vereador Ril de Beto, acompanharam os garotos na apresentação. Jailson, que disputou o Campeonato Baiano 2017 pelo Jacobina, reside em Quixabeira, e Breno que tenta pela primeira vez uma oportunidade em clube profissional, é morador do Povoado de Cova do Anjo, também no município de Quixabeira

Fonte: Blog de Ril de Beto
Quixabeira: Garotos aprovados em teste, serão avaliados pela Juazeirense Quixabeira: Garotos aprovados em teste, serão avaliados pela Juazeirense Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.