Ajudante de pedreiro dá à luz gêmeos na BA e, sem dinheiro para enxoval, recebe doações em maternidade


Uma ajudante de pedreiro deu à luz gêmeos em parto normal em Salvador e, sem dinheiro para o enxoval das crianças, passou a receber doações na maternidade onde está internada após comover muitas pessoas depois que a história dela foi contada no programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia. O parto ocorreu nesta quinta-feira (29), mesmo dia do aniversário da capital baiana, que completa 469 anos.

Os gêmeos Elias e Levi nasceram na Maternidade de Referência Professor José Maria de Magalhães Netto, localizada no bairro do Pau Miúdo. A mãe das crianças, Sueli dos Santos Souza, diz que ela e o pai dos bebês estão desempregados e sem dinheiro até para comprar fraldas.

Sueli abandonou o trabalho quando chegou aos cinco meses de gravidez. "Eu não pude mais pegar peso, porque fazia massa, pegava blocos, essas coisas", disse a mulher, que já tem outra filha de seis anos. "Em casa não tem nada. Fralda também não tem. E, além disso, meu marido também está desempregado", destacou.


Uma das doações feitas à família foi do empresário Eder Côrtes. Ele foi até a maternidade, nesta quinta, para levar um berço para os bebês. "Eu já tenho um filho de três anos e estava com esse berço em casa, para fazer uma doação. Vi a reportagem na TV Bahia que me chamou a atenção e resolvi vim aqui fazer essa doação", destacou.

Sueli ficou comovida com as doações que recebeu e diz que, agora, espera também poder retornar ao mercado de trabalho. "Eu queria ter essa chance para que eu e o meu marido mesmo cuidar dos bebês e trabalhar para dar uma vida honesta para os dois. A sensação é de muito agradecimento, em primeiro lugar a Deus e a todos que estão compartilhando junto comigo", destaca.

A mãe e os gêmeos passam bem, mas ainda não há previsão de quando Sueli e os filhos vão receber alta médica.

Fonte: G1
Ajudante de pedreiro dá à luz gêmeos na BA e, sem dinheiro para enxoval, recebe doações em maternidade Ajudante de pedreiro dá à luz gêmeos na BA e, sem dinheiro para enxoval, recebe doações em maternidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.