Prefeito Manoel Carneiro e vice Sodeval Ribeiro visita a Nova Praça com Academia da Saúde que já está beneficiando jovens e adultos no município


Para estimular cada vez mais a prática saudável de exercícios físicos e o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço finalizou as obras da Praça da Academia da Saúde.

O prefeito Manoel Carneiro Filho, acompanhado do vice-prefeito Sodeval Ribeiro e do ex-prefeito Paulo José, estiveram nesta sexta-feira (23/03/2018) visitando como ficaram as obras da Praça da Saúde.  



Durante a visita, o Prefeito Carneiro ressaltou a importância a fim de oferecer à população mais um espaço público que estimule a saúde e o lazer.

O novo equipamento vai manter o padrão de qualidade definido pelo Governo Municipal como a destinação de áreas para práticas de exercícios físicos e espaço de lazer para a família. Essa obra foi realizada com recursos obtidos pelo Deputado Federal Daniel Almeida e pelo Deputado Estadual Bobô, através de emenda parlamentar.


A Praça fica localizada na Avenida Antônio Paulo Carneiro Oliveira e já está proporcionado importantes benefícios para a população na prática de exercícios físicos, além de um excelente local de lazer familiar para os Várzeapocenses e visitantes.

A Academia da Saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de infraestrutura e equipamentos para práticas corporais e atividades físicas de lazer, proporcionando assim um modo de vida saudável.


Os aparelhos não possuem peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade e sedentários de longa data, podendo ainda ser utilizados por qualquer pessoa.

Os aparelhos da academia da saúde são; Barra Fixa, Giro Diagonal, Giro Vertical, Abdominal, Simulador de Escada, Esquiador, Simulador de Percurso, Peitoral, Elíptico, Jogos de Barra, Paralela, Barra de Elevação e Twisth.   
    
Esse novo espaço em Várzea do Poço vai beneficiar a convivência e os momentos de lazer de crianças, jovens e adultos no município.

ASCOM-PMVP

Prefeito Manoel Carneiro e vice Sodeval Ribeiro visita a Nova Praça com Academia da Saúde que já está beneficiando jovens e adultos no município Prefeito Manoel Carneiro e vice Sodeval Ribeiro visita a Nova Praça com Academia da Saúde que já está beneficiando jovens e adultos no município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.