Quixabeira e Serrolândia ficam no empate na primeira partida da final na Copa Jacuípe Feminino


Na última quinta-feira, dia 15 de março de 2018, aconteceu o primeiro jogo da final 1ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Feminino da Bacia do Jacuípe, na cidade de Quixabeira, no Território da Bacia do Jacuípe.




A partida teve inicio com um minuto de silencio em homenagem a eterna Vandinha, logo após os Árbitros dão inicio a partida Quixabeira X Serrolândia duelos sem favoritos valendo o primeiro passo ao titulo, jogo pegado Quixabeira jogando melhor no primeiro tempo mais as finalizações param nas mãos da Goleira Deise da equipe de Serrolândia .



No segundo tempo, a emoção para o torcedor que compareceu para prestigiar o primeiro jogo da decisão no fim da partida a comissão premiou a melhor atleta em campo, e sabe quem a goleira Deise de Serrolândia . Serrolândia volta mais atenta em campo, mais a partida termina empatada em 0 a 0 resultado esse que Serrolândia leve uma pequena vantagem por jogar em casa com o apoio da torcida em busca do titulo, O jogo acontecerá sábado dia 17 de março as 18horas no Estádio em Serrolândia.

Serrolândia
Árbitragem
Quixabeira

Fonte: Foguinho Eventos
Quixabeira e Serrolândia ficam no empate na primeira partida da final na Copa Jacuípe Feminino Quixabeira e Serrolândia ficam no empate na primeira partida da final na Copa Jacuípe Feminino Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.