Prefeitura de Várzea do Poço promove abertura oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC)


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço realizou na tarde deste sábado, 17 de março de 2018 a abertura oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que tem como objetivos proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias de idade e as pessoas portadoras de deficiência.


O evento aconteceu no Auditório Municipal Ronilson Mota, onde contou com as presenças do Deputado Federal Daniel Almeida, Deputado Estadual Raimundo Nonato (Bobô), do prefeito Manoel Carneiro Filho, vice-prefeito Sodeval Ribeiro da Cunha, vereadores Jackson Gutemberg, Aleandro Paixão, Mineiro e Valdemir, do ex-prefeito Paulo José, do Aspirante da Policia Militar Léo Jaime, autoridades presentes de sindicato e outras denominações, secretariado do governo municipal, coordenador, monitores e alunos do programa PELC e a sociedade civil. 



Na abertura oficial do programa o Projeto Flauta Doce deixou sua marca positiva com uma belíssima apresentação que arrancou muitos aplausos e elogios de todos e logo em seguida o público conheceu melhor a proposta do PELC através de vídeos e depoimentos de alunos que já estão participando das atividades.  


Na ocasião o prefeito Manoel Carneiro em seu pronunciamento, enalteceu a importância do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) para as pessoas de todas as faixas etárias de idade, como forma de inclusão social, esportiva e cultural para o município. Agradeceu os esforços dos Deputados Daniel Almeida e Bobô pelo que tem feito para a população de Várzea do Poço e por serem os Deputados atuante e que buscam sempre projetos que beneficiem todo o município. Por fim, parabenizou Silvio Cary, coordenador local do programa e o monitores pelo excelente trabalho que vem realizando. 

Coordenador e Monitores do Programa PELC de Várzea do Poço

O Programa

O Projeto tem o intuito de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O Programa é uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o apoio do Deputado Federal Daniel Almeida e Deputado Estadual Bobô.

O núcleo de Várzea do Poço está ofertando 06 oficinas de esporte e lazer: FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VÔLEI, HANDEBOL, GINÁSTICA E DANÇA, ofertados em horários, dias e locais diferenciados, atendendo à demanda dos beneficiários. 

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço promove abertura oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) Prefeitura de Várzea do Poço promove abertura oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.