Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino ao vencer Quixabeira


Na noite do último sábado, 17 de março de 2018, aconteceu a grande final da 1ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Feminino da Bacia do Jacuípe.

O primeiro jogo da final foi realizado em Quixabeira na ultima quinta-feira, a Seleção de Serrolândia empatou fora de casa na cidade de Quixabeira no qual disputou a grande final em casa com estádio lotado.


Com o Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães (O Carneirão) lotado,a Seleção de Serrolândia consagra-se Campeã da Copa do Jacuípe de Futebol Feminino 2017/ 2018, ao vencer Quixabeira, na grande decisão e conquista a competição fazendo história. Quixabeira começa melhor que a equipe da casa mais os chutes a gol para nas mão da goleira Deyse, Serrolândia reage e o único gol da partida foi marcado por Aninha quando os cronômetros marcavam 13 minutos ainda do 1º tempo, Serrolândia 1 X 0 Quixabeira, o que deu o título a Serrolândia pois segundo tempo as equipes até contra tacaram mais o resultado final foi Serrolândia Campeã.

A competição teve como melhor goleira Deyse e artilheira ambas da equipe de Serrolândia
Ao fim da partida foram entregue as premiações de Campeão Vice, Artilheira e melhor Goleira. “Troféus e Medalhas”

Arbitragem 
Seleção de Quixabeira

Fonte: Foguinho Eventos 
Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino ao vencer Quixabeira Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino ao vencer Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.