Serrolândia: Aposentada completa 107 anos no Povoado de Maracujá

As irmãs, Diuga(74), Jacinta(107) e Junília(77)

Para a maioria das pessoas, passar dos 100 anos parece um feito improvável. No Povoado de Maracujá, município de Serrolândia, na Bacia do Jacuípe, a família da aposentada Jacinta Catarina de Jesus, tem maior motivo para comemorar o seu aniversário. Isso porque, neste domingo(18/03), ela completou 107 anos, esbanjando alegria, lucidez e inteligência.
Nascida no município de Riachão do Jacuípe-BA, em 18 de março de 1911, ela ainda residiu na cidade de Pintadas, antes de chegar ao Povoado e Maracujá, o qual reside há 20 anos. Mesmo já ter sido casada, D. Jacinta, não teve nenhum filho e hoje reside com sua irmã Junilia, de 77 anos.
Segundo Junília, Dona Jacinta está lúcida, e a única dificuldade que tem é devido a um problema na coluna, que há anos o impede de se locomover. Na manhã deste domingo, as duas receberam a visita da irmã mais nova, Dona Diuga Maria dos Santos, 74 anos, e de demais familiares, o qual aproveitaram esta data tão importante para comemorar em família o aniversário da centenária.
Redação do Blog do Ril de Beto
Serrolândia: Aposentada completa 107 anos no Povoado de Maracujá Serrolândia: Aposentada completa 107 anos no Povoado de Maracujá Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.