Bahia perde para o Vasco, mas avança para as quartas de final da Copa do Brasil


O Bahia foi ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16), com o intuito de administrar a boa vantagem de 3 a 0 conquistada no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor conseguiu segurar o ímpeto do ataque do Vasco, perdendo a partida por 2 a 0, o suficiente para deixar as terras cariocas classificado para as quartas de final. Yago Pikachu, de pênalti, e Andrey marcaram os tentos do duelo disputado no estádio de São Januário.

Classificado com o placar agregado de 3 a 2, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras no confronto da próxima fase do torneio. O primeiro duelo acontece em Salvador, enquanto a volta será em São Paulo. As datas ainda serão definidas pela CBF.

Sem tempo para visitar a família em casa e comemorar a classificação, o Bahia segue viagem para Chapecó, onde encara a Chapecoense, nesta quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá. Desta vez o compromisso será pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17° colocado com 12 pontos na tabela.

Fonte: Bahia Notícias
Bahia perde para o Vasco, mas avança para as quartas de final da Copa do Brasil Bahia perde para o Vasco, mas avança para as quartas de final da Copa do Brasil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.