Várzea do Poço: Chegou na ELEGANCE MODAS duas perfumarias conceituadas, agora você encontra toda linha de O BOTICÁRIO e HINODE


Chegou na ELEGANCE MODAS em Várzea do Poço duas perfumarias conceituadas, agora você encontra toda linha de O BOTICÁRIO e HINODE, com uma boa condição de pagamento.


Além da linha de O BOTICÁRIO e HINODE na Loja ELEGANCE MODAS, chegaram também várias novidades para você se vestir bem, são roupas de qualidade, com bons preços e além de tudo oferece um bom atendimento.

A Loja ELEGANCE MODAS tem o imenso prazer de oferecer aos seus clientes, ótimos modelos de roupas feminina e masculina, camisas esportiva de times, oferecendo uma variedade de produtos com a melhor qualidade e preços acessíveis.


A ELEGANCE MODAS é uma loja diferenciada, aceita cartões de crédito e débito. Não perca essa oportunidade, venha conhecer a Loja que fica localizada na Praça Soares da Cunha (Jardim da Preguiça), em frente ao SICOOB no centro de Várzea do Poço. ELEGANCE MODAS “Aqui você se veste Bem”. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta (Das 08:00 às 17:30) e aos sábados (Das 08:00 às 12:00). Estamos te esperando sempre com novidades.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Chegou na ELEGANCE MODAS duas perfumarias conceituadas, agora você encontra toda linha de O BOTICÁRIO e HINODE Várzea do Poço: Chegou na ELEGANCE MODAS duas perfumarias conceituadas, agora você encontra toda linha de O BOTICÁRIO e HINODE Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.