Grupo de cantadores de chula de Serra Preta vem brilhando em São Paulo

O grupo musical liderado por Renata Mattar e Gustavo Finkler volta aos cantos de trabalho,

Um grupo de cantadores de chula de Serra Preta se apresentará em São Paulo nos dias 16 e 17 de agosto, às 21h, no Sesc. As apresentações acontecerão em locais diferentes. No primeiro dia, o grupo estará em Santo Amaro e no dia 17, os serrapretenses encerrarão a participação no Sesc da cidade de Santos. 


Além dos cantadores de Serra Preta, Juçara Marcal e Carlinhos Antunes farão participação especial, é o que garante Renata Mattar, uma das organizadoras do evento. Zelito Leite, ex-prefeito, é um dos articuladores de Serra Preta, que recebeu a visita dos produtores de São Paulo durante a gravação do CD ano passado. "Fizemos uma parceria com Renata Mattar, que se encantou com os nossos artistas da terra" - explica Zelito. Os produtores gravaram em diversas partes do município, com participação dos artistas populares.

A apresentação faz parte do lançamento do CD Cantos de Trabalho II pelo Sesc - São Paulo. Boa parte do trabalho foi gravado em Serra Preta e teve apoio da prefeitura municipal. "Estaremos sempre pronto para ajudar tudo que for de bom para o nosso município", garantiu o prefeito Aldinho, que não descartou a possibilidade de acompanhar o grupo em São Paulo. Segundo o prefeito, há um problema de agenda. "Estamos acompanhando várias obras e convênios. Sem contar, que dia 15 de agosto é o aniversário da cidade de Serra Preta, mas farei de tudo para contemplar a todos", finalizou.

Lançamento do Cd Cantos de Trabalho ll em São Paulo
Com os cantadores de chula de Serra Preta-Bahia

16 de Agosto  - apresentação no Sesc de Santo Amaro 
17 de Agosto  - apresentação no Sesc de Santos

Grupo de cantadores de chula de Serra Preta vem brilhando em São Paulo Grupo de cantadores de chula de Serra Preta vem brilhando em São Paulo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.