Projeto Musical Flauta Doce de Várzea do Poço se apresenta em Mairi


No último domingo (05/08/2018) o Projeto Musical Flauta  Doce de Várzea do Poço foi convidado pela Fanfarra de Mairi a FANCEM para uma participação especial na 2ª etapa classificatória de concluso entre fanfarras e bandas em Mairi.

Onde a garotada de Várzea do Poço brilhou e arrancou elogios e muitos aplausos do público, o grupo foi muito bem recebido pelos moradores de Mairi e pela organização e os dirigentes da FANCEM e pela organização do evento.




Agradecemos primeiramente a Deus por todas oportunidades, nossos agradecimentos a HENRIQUE de Mairi que trabalha na gráfica R2 que foi o intermediário com GEBINHA para esta apresentação em Mairi.

A toda equipe da FANCEM que abriu essa oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho e que o nosso esforço possa servir de exemplo tanto quanto outros trabalhos voluntários em nosso Brasil.


Agradecemos a todos aqueles que de forma direta ou indireta abraçaram esse projeto e estão colaborando e contribuindo para esse projeto continuar em frente e alimentando o sonho de cada criança e adolescentes.

Agradecemos ao prefeito MANOEL CARNEIRO e a primeira dama EMILIANA pela sua atenção em nós ajudar para que pudéssemos está presente nesta apresentação.


Fica aqui o nossos agradecimentos a todos vocês e o nosso muito obrigado FANCEM e MAIRI.

A Nossos patrocinadores muito obrigado em acredita nessa galerinha e confiar em nosso trabalho.

Nano's Alto Peças / ROBSON MOTO / NUMAC MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES / MERCADINHO MD / GM SERVIÇOS ON-LINE / 4 ESTAÇÕES CONFECÇÕES E PAPELARIA / PORTAL DO ALTO ALEGRE / PELC ESPORTE E LAZER.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Redação e Fotos: Adailton 
Projeto Musical Flauta Doce de Várzea do Poço se apresenta em Mairi Projeto Musical Flauta  Doce de Várzea do Poço se apresenta em Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.