Desfile de moda marca encerramento do curso de Corte & Costura Costurando Sonhos em Várzea do Poço


Um desfile de modas realizado na noite da última quinta-feira (20/08/2018) marcou o encerramento da primeira etapa do curso de Corte & Costura Costurando Sonhos no município de Várzea do Poço.



As cursistas mostraram na passarela os primeiros projetos de moda. As roupas foram todas confeccionadas pelas próprias alunas. O desfile contou com a presença de familiares e amigos que foram prestigiar o belíssimo trabalho realizado nesses 03 meses de curso.


A primeira etapa foi concluída com êxito tendo sido orientado pelas professoras Adenaide Lopes Silva e Edinália Rios. 

As alunas cortaram e costuraram suas próprias roupas e também desfilaram, mostrando bom gosto e diversificação em estilos e cores.


A ideia do desfile veio para marcar o encerramento da primeira etapa do curso, com o objetivo de proporcionar as concluintes a grande oportunidade de mostrar a criatividade, o talento e as técnicas adquiridas durante o processo de aprendizagem.

Afinal, o bonito desta vida é poder costurar sonhos, bordar histórias e desatar os nós de nossos dias...

- Cidinha Araújo



Da Redação do Portal do Alto Alegre

Desfile de moda marca encerramento do curso de Corte & Costura Costurando Sonhos em Várzea do Poço Desfile de moda marca encerramento do curso de Corte & Costura Costurando Sonhos em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.