Prefeitura de Várzea do Poço realiza dia D da Educação Ambiental com ações de conscientização sobre descarte do lixo



A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço em parceria com as Secretarias Municipais de Governo realizou durante todo o dia desta sexta-feira (09/11/2018) o dia D da Educação Ambiental, com ações de conscientização sobre descarte do lixo, mantendo a cidade limpa, um povo consciente e preservando assim o meio ambiente.



As ações começaram logo cedo com uma caminhada que passou por algumas ruas da cidade, até a feira livre, contando com a participação dos estudantes do Colégio Municipal IESFA, professores, gestores escolares, equipe da saúde e a sociedade civil, que juntos despertaram atenção da população e feirantes para a necessidade da preservação do meio ambiente e aos problemas ambientais locais.


Durante a tarde aconteceu panfletagens e visitas nos comércios, alertando a população e comerciantes para o descarte de embalagens (caixas, sacos, garrafas, copos...) de forma correta, para evitar assim o acúmulo dos mesmos nas calçadas, canteiros, ruas e avenidas da cidade.


Vale ressaltar, que a coleta do lixo em Várzea do Poço acontece sempre todas as terças, quintas e sábados, então podemos ajudar a preservar o meio ambiente, colocando o lixo no dia da coleta. A sua colaboração é fundamental para o bem estar da nossa cidade.

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço realiza dia D da Educação Ambiental com ações de conscientização sobre descarte do lixo Prefeitura de Várzea do Poço realiza dia D da Educação Ambiental com ações de conscientização sobre descarte do lixo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.