Quixabeira: Torneio Feminino acaba em confusão e prêmio é dividido entre equipes classificadas

Time Quixabeirense 

Foi realizado na tarde deste sábado(10/11), no Campo Societ de Rodrigo, na região de Alto do Capim, município de Quixabeira, o Torneio de Futebol Societ Feminino.

Na primeira partida da tarde a equipe de Capim Grosso goleou a Pimenteira pelo placar de 4 x 0. Em seguida o selecionado Quixabeirense aplicou 4 x 1 no time de Alto do Capim e Várzea do Uruçu derrotou Várzea da Roça por 3 x 2 finalizando os jogos classificatórios.

Por sorteio a equipe de Quixabeira conseguiu a classificação para a final e aguardava o vencedor da partida que envolvia as equipes de Capim Grosso e Várzea do Urucu, para decidir a grande final.

A partida semi-final envolvendo Capim Grosso e Várzea do Uruçu estava ainda em 0 x 0, quando aconteceu uma confusão generalizada que interrompeu a partida antes do final. Diante da situação, o torneio foi interrompido sem ter vencedor na semi-final, o que resultou no lamentável cancelamento do torneio. 

Diante dos transtornos, a organização do torneio decidiu por dividir a premiação entre as três equipes que foram classificadas na primeira fase, Quixabeira, Capim Grosso e Várzea do Uruçu.

Fonte: Blog Ril de Beto
Quixabeira: Torneio Feminino acaba em confusão e prêmio é dividido entre equipes classificadas Quixabeira: Torneio Feminino acaba em confusão e prêmio é dividido entre equipes classificadas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.