Reunião dos Lojistas e Representantes da Sociedade Civil com aplicadores do PROERD em Várzea do Poço



Nos preparativos para as formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, a 91ª CIPM em parceria com as Prefeituras Municipais, através das Secretarias de Educação, realizou na última quinta-feira (08/11) em Várzea do Poço, uma reunião com os Lojistas e representantes da sociedade civil do referido município, objetivando explanar sobre o programa além de buscar o fortalecimento dos laços entre PM e Comunidade no combate e prevenção à criminalidade.



O PROERD tem como objetivo ensinar aos alunos das turmas do 5º ao 7º ano, dos Colégios Municipais, técnicas e habilidades para resistir às drogas e a violência. Serão formados no segundo semestre, um total 534 alunos, contemplando as cidades de CAPIM GROSSO, MAIRI, VÁRZEA DO POÇO E SÃO JOSÉ DO JACUIPE. As solenidades de encerramento acontecerão nos dias:

-22/11 em Várzea do Poço;
-05/12 em Capim Grosso;
-06/12 em Mairi e
-São José do Jacuípe a confirmar.


Informações: 91ª CIPM - SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA
Reunião dos Lojistas e Representantes da Sociedade Civil com aplicadores do PROERD em Várzea do Poço Reunião dos Lojistas e Representantes da Sociedade Civil com aplicadores do PROERD em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.