Agricultores do distrito do França, município de Piritiba-BA, apostam no plantio de flores e já adquirem resultados


Um nova aposta surgiu no distrito do França, município de Piritiba-BA. Os agricultores da comunidade inovaram e tiveram coragem para agir. Os mesmos estão apostando no plantio e cultivo de flores.

O França tem um clima propício para o plantio de flores. O resultado já pode ser visto. Já há uma produção suficiente para a comercialização para outras cidades. O poder público em breve irá apoiar o trabalho do plantio, a expectativa que a produção aumente, chegue mais longe, gere emprego e renda.

Os agricultores do distrito participaram da palestra que aconteceu na última sexta-feira, dia 08, realizada na Câmara de Vereadores de Piritiba, com o presidente do Sistema FAEB/SENAR. Os mesmos foram elogiados no evento.

Na última terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2019, o vereador da cidade de Piritiba, Rodrigo Rios Amendoim, esteve conhecendo de perto a nova aposta do agricultores locais.

Para mais informações e compra de flores, ligue para 074 9 9953-3497 (falar com Anderson).

Foto: José Nilton / Rodrigo Amendoim
Agricultores do distrito do França, município de Piritiba-BA, apostam no plantio de flores e já adquirem resultados Agricultores do distrito do França, município de Piritiba-BA, apostam no plantio de flores e já adquirem resultados Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.