Artista Diego Soares com sua Exposição feita com pneus reciclados participa da 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia


O artista e artesão Diego Soares do município de Várzea do Poço participou neste domingo (10/02/2019) da 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia com sua exposição feita com pneus reciclados, transformando-os em araras, tucanos, pelicanos, gansos, cisnes e demais itens que além de embelezar os ambientes, acabam contribuindo para o bem da natureza. 




A 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais, evento que reuniu milhares de pessoas de todas as idades foi realizada no Colégio Municipal, na cidade de Serrolândia, onde reuniu inúmeras espécies de animais exóticos do Brasil e de outras partes do Mundo. Criadores de várias partes da Bahia expuseram seus animais, plantas raras, artesanatos, entre outros.


As peças estão à venda na residência do artista, que fica na Rua Professora Cliencina Moreira Rios, no Bairro Juazeiro/Petrolina em Várzea do Poço-Ba. Contato: (74) 99949-1770.

Da Redação do Portal do Alto Alegre





Artista Diego Soares com sua Exposição feita com pneus reciclados participa da 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia Artista Diego Soares com sua Exposição feita com pneus reciclados participa da 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.