Realizada com sucesso a 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia


A população do município de Serrolândia, centro norte baiano viveu um dia especial neste domingo (10/02/2019), com a realização da 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais, evento que reuniu milhares de pessoas de todas as idades, num local preparado com toda infraestrutura para receber a todos com comodidade.


A feira de aves e pequenos animais foi montada no Colégio Municipal, onde reuniu inúmeras espécies de animais exóticos do Brasil e de outras partes do Mundo. Criadores de várias partes da Bahia expuseram seus animais, plantas raras, artesanatos, entre outros.


Um dos momentos de rara beleza da feira de pequenos animais foi um lago artificial montado exclusivamente para marrecos e gansos que aproveitaram para se refrescar. Durante o evento, aconteceu sorteio para as pessoas que expuseram alguma coisa na feira e disputa do maior galo, a menor galinha, o galo mais pesado e a galinha mais leve.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
















Realizada com sucesso a 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia Realizada com sucesso a 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Serrolândia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.