Prefeito Manoel Carneiro de Várzea do Poço visita obras de Construção da Policlínica Regional em Jacobina


O prefeito de Várzea do Poço, Manoel Carneiro Filho, esteve nesta sexta-feira (15/02/2019) visitando as obras de Construção da Policlínica de Especialidades em Jacobina, com a Presença do representante do Estado Nelson Portela, Coordenador dos Consórcios de Saúde das Policlínicas, além de Prefeitos e Secretários de saúde dos 19 municípios consorciados. 



Na oportunidade foi realizada uma assembleia com os prefeitos que fazem parte do Consórcio de Saúde, da região de Jacobina, para tratarem dos seguintes temas: Aprovar o Estatuto Consolidado, Contrato de Rateio e Programa e informar sobre as contratações dos funcionários. 


A Policlínica Regional em Jacobina beneficiará moradores da referida cidade, Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova. 

ASCOM-PMVP

Prefeito Manoel Carneiro de Várzea do Poço visita obras de Construção da Policlínica Regional em Jacobina Prefeito Manoel Carneiro de Várzea do Poço visita obras de Construção da Policlínica Regional em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.