Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço realiza capacitação aos profissionais da categoria na 1ª Semana Social


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou entre os dias 11 a 14 de fevereiro, a 1ª Semana Social, como o tema “Aprimorando o trabalho Social”. 


O evento de capacitação aos profissionais da Assistência Social do município, envolvendo toda a rede e com participação do Conselho Tutelar, teve como objetivo aprimorar os atendimentos e os serviços disponibilizados pelas equipes de assistência social. 


Durante os dias de capacitação, aconteceram uma série de atividades envolvendo palestras, dinâmicas e momentos de conversas, buscando aprimorar o trabalho social. 

ASCOM-PMVP

Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço realiza capacitação aos profissionais da categoria na 1ª Semana Social Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço realiza capacitação aos profissionais da categoria na 1ª Semana Social Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.