Governador Rui Costa presenteia Várzea do Poço com nova Ambulância


Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (15/07/2019), em Várzea do Poço, o Prefeito Manoel Carneiro Filho e o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, recebeu uma ambulância 0 km do Governo do Estado da Bahia. 

A ambulância foi entregue pelo Governador Rui Costa, por emenda parlamentar do Deputado Estadual Bobô e Deputado Federal Daniel Almeida. A aquisição do novo veículo que irá integrar a frota já existente do município facilitará o atendimento e os trabalhos de socorro, dando maior conforto e segurança. 




O evento teve a presença dos vereadores Jackson Gutemberg, Aleandro Paixão, Valdemir Souza e Jerfeton Souza, ex-prefeito Paulo José, Secretários de Governo e a população Várzeapocense, além de lideranças políticas e autoridades da região, onde na oportunidade prefeito Carneiro aproveitou para discutir com o governador outros possíveis benefícios para o município de Várzea do Poço.


O Governador do Estado Rui Costa visitou o município de Várzea do Poço, inaugurando diversas obras, dentre elas a Grama Sintética do Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, entrega do sistema integrado de água para quatro municípios do centro-norte baiano (Várzea do Poço, Mairi, Várzea da Roça e Quixabeira), entrega de 320 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), inauguração do Centro de Abastecimento, conhecido na região como Mercadão, Praça da Academia da Saúde, Quadra Coberta no Bairro Alto Alegre e Pavimentações. 

ASCOM-PMVP
Governador Rui Costa presenteia Várzea do Poço com nova Ambulância Governador Rui Costa presenteia Várzea do Poço com nova Ambulância Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.