Domingo (22/09) tem a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea do Poço



A Prefeitura de Várzea do Poço por meio da Liga Desportiva (LDVP) realizará neste domingo (22/09), a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de 2019, no Estádio Plácido Paulo de Oliveira a partir das 16:00h. 

As equipes do Fluminense e Força Jovem disputarão o título de Campeão. O primeiro lugar levará o prêmio de R$ 6.000,00, o segundo R$ 3.000,00, além de troféus e medalhas. 


A Prefeitura de Várzea do Poço vem valorizando todos os clubes que disputou a competição (Alto Alegre, Fluminense, Força Jovem, Guarani, Lêonico Júnior da sede do município e Nova Esperança, Itapoan e Barra Nova dos Povoados), e entregou aos mesmos equipamentos esportivos, uniformes, contendo camiseta, calção e meião personalizado das equipes participantes, também foram entregues duas bolas, modelo da que foi utilizado durante a competição. Além disso, premiará os finalistas com uma das melhores premiações de campeonatos municipais da região. 

ASCOM-PMVP
Domingo (22/09) tem a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea do Poço Domingo (22/09) tem a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.