Gestores da Assistência Social de Várzea do Poço recebem certificados do Projeto Catavento


No último dia 04 de Setembro de 2019 (quarta-feira), profissionais de Várzea do Poço, receberam a certificação do Projeto Catavento no Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Jacuípe, em Ipirá. 


Estiveram presentes Ana Lucia Santana Oliveira Secretária de Assistência Social, Marthina Taluana Alves dos Santos representante do Conselho Tutelar, Charliana Brito Teixeira Psicóloga do CRAS, Jaciele Moreira Rios coordenadora do CRAS e José Ledivaldo Santos de Oliveira representante dos orientadores sociais do SCFV.


Através das orientações do Projeto Catavento em parceria com o Instituto Aliança, que tem o objetivo de prevenir e eliminar o trabalho infantil. A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo- SCFV e Conselho Tutelar de Várzea do Poço desenvolveram diversas ações no município como panfletagem na feira livre afim de sensibilizar a população, ações com as crianças do SCFV e famílias do PAIF, capacitação dos Agentes comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, reuniões de rede, construção do Projeto Político Pedagógico no SCFV, capacitação dos Orientadores Sociais e construção de matérias didáticos.

ASCOM-PMVP
POR: Jacy Rios






Gestores da Assistência Social de Várzea do Poço recebem certificados do Projeto Catavento Gestores da Assistência Social de Várzea do Poço recebem certificados do Projeto Catavento Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.