Com apoio da Prefeitura de Várzea do Poço, nesta quinta-feira acontece a Aula Inaugural do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas pelo Programa Qualifica Bahia


Contribuir para o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento de práticas de cidadania torna-se um desafio, cujo objetivo deve ser promover ações que se consolidam de maneira eficaz e participativa, como produto de uma politica com objetivos comuns e colaborativos. 

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação de Várzea do Poço, vem através deste, estender o convite para a aula inaugural do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas, realizado pelo Programa Qualifica Bahia que é a uma ação em parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, para formação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras na Bahia. 

A aula inaugural acontecerá nesta quinta-feira (12/09/2019) no Auditório Municipal Ronilson Mota a partir das 19 horas. Foram disponibilizadas 20 vagas + 10 cadastro reserva para pessoas que tenham acima de 18 anos, esteja desempregado e tenha concluído o Ensino Médio, com carga horária do curso de 160 horas. 

ASCOM-PMVP
Com apoio da Prefeitura de Várzea do Poço, nesta quinta-feira acontece a Aula Inaugural do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas pelo Programa Qualifica Bahia Com apoio da Prefeitura de Várzea do Poço, nesta quinta-feira acontece a Aula Inaugural do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas pelo Programa Qualifica Bahia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.