Secretaria de Educação de Várzea do Poço informa que ocorrerá sábados letivos nos dias 14 e 21 de setembro


A Secretaria Municipal de Educação de Várzea do Poço no uso de suas atribuições legais em parceria ao Conselho Municipal de Educação e APLB Sindicato vem por meio deste informar aos estudantes, pais e responsáveis que neste mês de setembro acontecerá à reposição de aulas referente às paralisações e greves da categoria, levando em consideração art.24 I da Lei 9.394/96.

A reposição das aulas perdidas pelo período de greve dos servidores da Educação para o mês de setembro começa neste sábado (14) e no próximo (21). Os horários das aulas  de reposição serão normais, os alunos terão aulas com os professores de acordo com a grade curricular da semana.

A Secretaria de Educação já enviou para as escolas da rede municipal de ensino o calendário de reposição que deverá ser seguido até novembro. A intenção é a de garantir que não ocorra perda pedagógica para os alunos que ficaram sem aulas durante a greve da categoria. 

ASCOM-PMVP
Secretaria de Educação de Várzea do Poço informa que ocorrerá sábados letivos nos dias 14 e 21 de setembro Secretaria de Educação de Várzea do Poço informa que ocorrerá sábados letivos nos dias 14 e 21 de setembro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.