Audiência Pública debate prestação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Várzea do Poço


Nesta quarta-feira (20/11/2019) foi realizado no Auditório Municipal Ronilson Mota em Várzea do Poço a Audiência Pública para apresentação do Contrato de Programa a ser firmado entre o município e a EMBASA para Prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário. 


O Presidente da Comissão de Contratos e Programas da Embasa Jeferson Ferreira, detalhou os investimentos previstos para o município e o programa de expansão do sistema local.

No encontro os representantes da Embasa apresentaram a estrutura, o marco legal e as diretrizes do contrato de programa, assim como explanaram sobre as responsabilidades da Embasa, Prefeitura Municipal e dos direitos e deveres da população-usuária. 


Estiveram presentes o Prefeito Manoel Carneiro Filho, o Secretário de Administração José Raimundo Oliveira, ex-prefeito Paulo José, Secretário de Obras Edelmir Barreto, vereadores Jerfeton Souza Rios e Mariselma Dutra Mendes Mota, Presidente da Comissão de Contratos e Programas da Embasa Jeferson Ferreira e Marivaldo Alves de Oliveira agente operacional da EMBASA.

ASCOM-PMVP
Audiência Pública debate prestação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Várzea do Poço Audiência Pública debate prestação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.