Prefeitura de Várzea do Poço adquire novos veículos para Educação e amplia frota para atender o município


A Prefeitura de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal de Educação acaba de adquirir 04 novos veículos com o objetivo de auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria.


Os novos veículos adquiridos, sendo eles; 01 Fiorino será destinado para entrega da merenda escolar, 01 Prisma, 01 Montana e 01 Ônix estão destinados para atender aos profissionais da educação e levar os serviços e ações a comunidade escolar. 

A compra dos carros tem a intenção de prezar pelo conforto e segurança dos colaboradores na hora de servir aos interesses da população.


A política de aquisição de veículos da Prefeitura de Várzea do Poço já beneficiou as diversas secretarias do município. São veículos utilizados para visitas domiciliares em saúde, viagens médica, além de outros serviços prestados pela prefeitura e suas secretarias municipais, tanto na sede, quanto na zona rural.

ASCOM-PMVP
Prefeitura de Várzea do Poço adquire novos veículos para Educação e amplia frota para atender o município Prefeitura de Várzea do Poço adquire novos veículos para Educação e amplia frota para atender o município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.