Comprando na Carol Boutique em Várzea do Poço e Mairi concorra a uma Moto Fan 150 e uma TV 32” polegadas no sorteio da CDL Mairi


Comprando nas Lojas Carol Boutique em Várzea do Poço e Mairi você participe da promoção do final de ano da CDL Mairi e concorre a uma Moto Fan 150 CC e uma TV 32” polegadas. O Sorteio acontece no dia 04/01/2020 na Praça J.J. Seabra. 


As Lojas Carol Boutique tem o imenso prazer de oferecer aos seus clientes um espaço super moderno, aconchegante e climatizado, além disso, a loja dispõe das melhores marcas em calçados masculino, feminino e infantil, camisas, blusas, calça, bermuda, confecções, material esportivo, bonés e uma variedade de produtos com a melhor qualidade e preços acessíveis.

Não perca essa oportunidade, venha conhecer as Lojas que ficam localizadas na Praça Soares da Cunha em Várzea do Poço e na Rua Pedro Celestino no centro de Mairi.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Comprando na Carol Boutique em Várzea do Poço e Mairi concorra a uma Moto Fan 150 e uma TV 32” polegadas no sorteio da CDL Mairi Comprando na Carol Boutique em Várzea do Poço e Mairi concorra a uma Moto Fan 150 e uma TV 32” polegadas no sorteio da CDL Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.