Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço chama atenção e aconselha o uso do transporte no município


Para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19), a prefeitura de Várzea do Poço tem adotado uma série de medidas para reduzir a circulação e aglomeração de pessoas no município. 


O governo municipal por decreto, em cumprimento a legislação vigente, que dá Poder somente ao Governo Federal para tratar sobre transporte de qualquer natureza entre Estados e Municípios, determina aos responsáveis por veículos que transporta pessoas de outros estados e/ou municípios com casos confirmados do Coronavirus que tenha como destino Várzea do Poço a procurar imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde com informações sobre as pessoas transportadas. 

Fica proibido pelo prazo de 15 (quinze) dias, prorrogáveis por períodos sucessivos, o transporte coletivo (van, micro-ônibus, etc.) entre os Povoados e Sede do município. Nessa situação, a Secretaria Municipal de Saúde orienta aos donos desses veículos que transporte pelo território do município com no máximo de cinco (05) passageiros em casos de extrema necessidade e mantendo a maior distância possível entre estes. 

ASCOM-PMVP
Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço chama atenção e aconselha o uso do transporte no município Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço chama atenção e aconselha o uso do transporte no município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.