Famílias de Várzea do Poço serão beneficiadas com moradias do PNHR


Nessa terça-feira, 16/07, aconteceu na Câmera de Vereadores em Várzea do Poço, com a presença de Iolanda Ribeiro, representante da Caixa Econômica, a assinatura de 15 contratos do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHRque faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e tem como objetivo incentivar a permanência da família no campo, oferecendo moradia digna por meio da construção de novas casas.


O município de Várzea do Poço foi contemplado com 15 unidades habitacionais, que serão construídas pela Fundação Antônio Almeida e Silva (FUNDAL). Segundo o representante da fundação, Cicero Ribeiro, dentro de poucos dias serão liberadas mais 50 unidades.  

 O presidente do PT de Várzea do Poço, Renato Belas, destacou as ações do governo, “o programa vai diminuir o déficit habitacional rural em nosso município, observo que esse projeto tem investimento em mais de R$ 1.8 milhão, o governo vem investindo na área rural e a inclusão social em nosso país vem melhorando muito com o governo do PT”. Disse Renato.
 Cada habitação está orçada no valor R$ 28 mil, possuirá uma área de 42m², contando com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social, varanda, quintal, duas fossas, canteiro irrigado e cisterna, O recurso é do Orçamento Geral da União (OGU) e tem  como parceiro os ministérios das Cidades, Fazenda e a Caixa Econômica Federal. 
Informações: Várzea Cidade
Famílias de Várzea do Poço serão beneficiadas com moradias do PNHR Famílias de Várzea do Poço serão beneficiadas com moradias do PNHR Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.