Várzea do Poço: Celebração de Abertura da Semana Missionária


Teve inicio na noite deste domingo, 14 de Julho de 2013 na Paróquia São Francisco de Assis em Várzea do Poço, a Celebração que marca a abertura da Semana Missionária. A Celebração foi presidida pela irmã Iraci Lazzarotto, e contou com uma numerosa participação de fieis da comunidade. A Semana Missionária é um preparatório para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias de 23 a 28 de Julho de 2013. 





Os Peregrinos que chegaram pela manhã do domingo, foram muito bem recepcionados pela comunidade local. Os jovens da Bélgica estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco da cultura, história e religiosidade da cidade.



Uma experiência de fé, solidariedade e contato cultural, essa é a proposta que a Semana Missionária da Paróquia São Francisco de Assis, está proporcionando aos jovens visitantes da Bélgica a cidade de Várzea do Poço. 

REDAÇÃO: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE
FOTOS: HENRIQUE ASSIS 


Várzea do Poço: Celebração de Abertura da Semana Missionária Várzea do Poço: Celebração de Abertura da Semana Missionária Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.