Várzea do Poço: Só benção na noite de louvor


Foi uma alegria tremenda na terceira noite em comemoração ao 51º Aniversário de Várzea do Poço, centenas de pessoas contaram os minutos para começar a noite de louvor que aconteceu nessa sexta feira (26), e teve inicio as 21:30 minutos com oração feita pelo Pastor da Igreja Presbiteriana, Dagoberto e em seguida a Banda Profetas do apocalipse se apresentou emocionando a todos com as vozes marcante de Maurícia e Guigo.



Mas a comunidade evangélica presente, vindo de varias cidades da Região esperaram mesmo de baixo de chuva  a Apresentação de um dos maiores nomes da musica gospel nacional, Alex Gonzaga.



Ele que tornou-se um dos intérpretes mais prestigiados da música gospel, afinal, ele foi agraciado com uma voz privilegiada. Há duas décadas como vocal da banda pop Gospel Novo Som, da qual é fundador, ele ganhou respeito e maturidade já a muito tempo. E em 2001 começou a sua vivência do ministério solo com o lançamento do CD "Canções, Eternas Canções". Porém, não o impediu ou atrapalhou sua dedicação ao Novo Som. 



Alex que começou o show cantado musicas do seu trabalho solo abril uma exerção e fez também algumas canções da Novo Som, que marcaram a vida de muita gente que estavam presentes  naquela noite. O prefeito Paulo José foi convidado pelo cantor a ir até frente do palco, onde o próprio Alex fez questão de agradecer em publico o convite, presenteou com um dos seus CDs, e fez o apelo pra que ano que vem possa voltar, não só ele mas com a Banda Novo Som e faz um grande show em Várzea do Poço. Alex mesmo cansado fez questão de Receber a todos que queria tirar uma foto com ele no camarim e nos falou do prazer de está comemorando com a população da nossa terra.

Cobertura Total Evento e Parceria: 

 Portal Do Alto Alegre , VPe Várzea Filmes 


AGUARDEM MAIS FOTOS! 
Várzea do Poço: Só benção na noite de louvor Várzea do Poço: Só benção na noite de louvor Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.