Ultimo dia de festa em comemoração dos 51 anos de Várzea do Poço


Milhares de pessoas lotaram a Praça Edvaldo Valois para curtir a ultima noite em comemoração aos 51 anos de Emancipação Politica de Várzea do Poço.





Mas a festa desse domingo (28) começou as 15:00h com a primeira Cavalgada Ecológica de Várzea do Poço, um área que estava reservada para realização das provas ficou totalmente alagada, mas com muita competência a equipe organizadora do evento árgio com rapidez transferido as mesmas para o Parque municipal de exposições Zacarias Policarpo. 


" Foram dois meses de trabalho para realizar a melhor cavalgada em que já participei como Coordenador sucesso total" Diz Ismael Filho um dos Organizadores juntamente com Drº Everson Matt que ficaram muito felizes com o resultado da Cavalgada, o jugada ficou por conta da ABCCPE (Associacao Brasileira de Criadores de Cavalo Passeio e Esporte).



No palco Wesley e Ygor fizeram a abertura com seu repertorio de Vaquejada e forró, agradando assim a todos que participaram da cavalgada e o publico presente. Em seguida o locutor Marcelo Augusto lembrou que estava completando 2 anos da morte do saudoso Tidinho. 

festa continuou com o grupo Conexão da Dança que  fizeram uma Belíssima homenagem para Várzea do Poço e para Kelvin do Acordeon Dançando a musica Cometa mambembe na Voz dele.



Mas a atração principal da noite foi a banda Moleca 100 Vergonha que deu o show, com um repertorio que fez o povão soltar a voz e cantar os antigos e atuais sucessos da banda.


Um momento especial foi quando o Prefeito paulo José foi convidado a cantar Parabéns para Várzea do Poço com sua viola e voz afinada que impressionou os músicos da banda, paulo ainda fez junto com a Moleca 100 Vergonha uma bonita homenagem ao eterno Dominguinhos que faleceu na  ultima terça-feira (23). A banda continuou seu show e o melhor a pedido Prefeito fez mais 40 minutos de muita musica boa.

COBERTURA OFICIAL DO EVENTO:

Portal do Alto AlegreVPN e Várzea Filmes

FOTOS DA CAVALGADA CLIQUE AQUI

FOTOS DA FESTA: 1 PARTE CLIQUE AQUI

FOTOS DA FESTA: 2 PARTE CLIQUE AQUI
Ultimo dia de festa em comemoração dos 51 anos de Várzea do Poço Ultimo dia de festa em comemoração dos 51 anos de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.