VÁRZEA DO POÇO CONTINUA FESTEJANDO


O dia ficou pequeno para a programação extensa desse sábado em comemoração ao 51º aniversário de Várzea do Poço.



Logo pela manhã aconteceu a Corrida Rústica com o percurso de 5 Km, onde quase cem atletas participaram, "estou muito feliz com o resultado da corrida pois a expectativa era grande mas foi superada com a ajuda de uma equipe competente" Diz o Prefeito Paulo na sua fala no momento da entrega da premiação dos maratonistas. Paulo ainda lembrou-se do saudoso TIDINHO, que também participava de maratonas em nossa região e que completaria dois anos da sua morte nesse domingo (28). 


À tarde a programação continuou com os desfiles cívicos das escolas publicas e particulares do município, em seguida desfile cultural com Banda de Pífano, representantes de Ongs, Igrejas e o tradicional Carnaval, e para finalizar os desfiles da organizada fanfarra Fancem da Cidade de Mairi. 


À noite a festa continuou no palco, a abertura ficou por conta da prata da casa e, diga-se de passagem, um grande Show dos Beneditos do Forró com sua mais nova estrutura. Em seguida o grupo de dança Conexão da Dança apresentou uma bela coreografia. a festa continuou com a banda Valeu Boi que assumiu o palco com um repertorio variado de forró, vaquejada e muito mais, e pra finalizar a noite as vozes inconfundíveis de Ricardo e Marcleide que fez o povo arrochar. A festa continua nesse domingo com a 1ª Cavalgada Ecológica e a noite Shows com Wesley e Ygor e Moleca 100 vergonha finalizando assim a festa em comemoração dos 51 anos de emancipação política de Várzea do Poço.

COBERTURA OFICIAL DO EVENTO:

Portal do Alto Alegre, VPN e Várzea Filmes 

FOTOS DA MARATONA: CLIQUE AQUI


FOTOS DO DESFILE CULTURAL E CÍVICO : CLIQUE AQUI


FOTOS DA FESTA : CLIQUE AQUI

VÁRZEA DO POÇO CONTINUA FESTEJANDO VÁRZEA DO POÇO CONTINUA FESTEJANDO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.