Várzea do Poço participa da Conferência Territorial de Cultura em Pintadas


Entre os dias 15 e 16 de agosto, o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), promove Conferências Territoriais de Cultura em Pintadas e em município que representaram os Territórios de Identidade Bacia do Jacuípe.


Iniciou na noite desta quinta-feira a Conferencia de Cultura com o tema: Cuidar Papel do cidadão. A acontecendo em primeiro momento o acolhimento   aos participantes comas jovens em seguida  participante se escreveram para que  assim possam ser formado eixos   pra eleger delegados. A filarmônica Lira 6 de Agostode Pé de Serra se apresentou tocando o Hino Nacional Brasileiro se apresentaram o grupo de capoeira de mairi e também o grupo de teatro da Fundação  Gibão de Couro  da Cidade de Várzea da Roça.
.

Na etapa territorial das Conferências de Cultura, serão reunidos os delegados eleitos nos municípios que realizaram suas conferências municipais. Em 2013, dos 417 municípios baianos, mais de 350 realizaram conferências, em todos os 27 territórios de identidade. O objetivo mais importante desta etapa é
 a apresentação, por parte da Secult BA, de tudo o que foi realizado e investido para atender às demandas de Conferências Territoriais precedentes e elaborar um Plano de Ações Estratégicas para a Cultura na região.
Sobre o Território Bacia do Jacuípe e Pintadas:


A Bacia do Jacuípe é composta por um total de 14 municípios: Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça, Várzea do Poço.

FONTE: Foguinho Eventos 
 
Várzea do Poço participa da Conferência Territorial de Cultura em Pintadas Várzea do Poço participa da Conferência Territorial de Cultura em Pintadas  Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.