Relocação da Captação de Água de Mairi a Várzea do Poço é concluída pela Embasa.


A obra de relocação da Captação de Água de Mairi e Várzea do Poço foi concluída nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, a obra foi executada pela construtora do engenheiro Jorge Pedra, onde foi executado o serviço de acentuada de 2.400 da adutora de água bruta, para permitir o abastecimento de água destas localidades, já que o local anterior já não existia água suficiente assegurar o fornecimento de água.
Caso não chova nos próximos meses ficará difícil o abastecimento dessas localidades, onde hoje a Barragem de São José a sua capacidade se encontra com 9% de reservação.
A Embasa por causa da diminuição acentuada do nível da Barragem de São José do Jacuípe decidiu transferir o sistema de captação de água para outro ponto no mesmo manancial. Por esse motivo o fornecimento de água foi reduzido em Mairi e Várzea do Poço.

FONTE: Mairi News
Relocação da Captação de Água de Mairi a Várzea do Poço é concluída pela Embasa. Relocação da Captação de Água de Mairi a Várzea do Poço é concluída pela Embasa. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.