Várzea do Poço: Center Móveis é Campeão do Torneio de Futebol Society


Na manhã deste domingo, 25 de Agosto de 2013, foi realizado um Torneio de Futebol Society, no campo de Pedro do açúcar, no Bairro do Alto Alegre em Várzea do Poço. As equipes que participaram foram: Center Móveis, Canários, ADF e Rua do Hospital.



No primeiro jogo da competição, Rua do Hospital venceu Canários pelo placar de 3 a 1. Logo depois a equipe da Center Móveis venceu a equipe de ADF pelo placar de 3 a 1.


A grande final aconteceu entre as equipe da Center Móveis e Rua do Hospital. Foi um jogo bem equilibrado e bem emocionante, o time da Center Móveis sai na frente da decisão ao abrir o placar e logo em seguida aumentar para 2 a 0, mas no final o time da Rua do Hospital reagiu e empatou a partida por 2 a 2 levando a decisão para os pênaltis.
O equilibro da decisão se manteve até a última cobrança, quando Dinado da Rua do Hospital perdeu o pênalti e o time da Center Móveis sagrou-se campeão do torneio. 

Por: Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Center Móveis é Campeão do Torneio de Futebol Society Várzea do Poço: Center Móveis é Campeão do Torneio de Futebol Society Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.