Várzea do Poço: Desfile da Primavera enfeitam ruas do povoado de Barra Nova


O povoado de Barra Nova, município de Várzea do Poço, ficou muito mais florido nesta segunda feira, 23 de Setembro, com um belíssimo desfile cultural e cívico em homenagem a chegada da primavera que encantou e arrancou aplausos pelas ruas onde passaram.





Centenas de alunos, pais e a comunidade em geral, acompanhada pelos educadores, desfilaram colorindo as ruas do povoado saudando a estação mais feliz do ano com muito charme a capricho, ao som da FanVárzea do município, que abrilhantou o evento.


Depois do desfile, os estudantes das escolas Marcelino Alves, Professor Laurentino e as escolas anexas, São José e João Felipe Coutinho, se apresentaram para todos da comunidade, incluindo versos de Cordel, poemas, poesias e paródias, que foram coordenados pelos professores, Vera Lucia, Orlando, Antonho Bispo, Gilson, Raimundo, Josineide e Maria José. 


Estiveram presente ao evento, a Secretaria de Educação Paula Luciana, que sempre vem apoiando as culturas locais, o Prefeito Paulo José, os Vereadores Aleandro e Jackson, e gestores escolar. 


"A gente percebe como as crianças se envolveram nesse projeto, na criação de fantasias, que foram utilizados materiais recicláveis, faixas de conscientização e muitas mensagens de preservação ao meio ambiente. Os pais também apoiaram e isso acabou facilitando para que o Desfile da Primavera tenha se transformado nesse grande sucesso", destaca a diretora Graziane Santos agradecendo a toda a comunidade.  

Por: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre

Veja fotos do Evento: 

Várzea do Poço: Desfile da Primavera enfeitam ruas do povoado de Barra Nova Várzea do Poço: Desfile da Primavera enfeitam ruas do povoado de Barra Nova Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.9.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.