Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira celebra a chegada da primavera


Para celebrar a chegada da primavera, a Escola Abelardo Cerqueira em Várzea do Poço, promoveu nesta Quinta - feira (26/09), um belíssimo desfile.

Os alunos demonstraram muito entusiasmo não só pela chegada da estação mais florida do ano, mas, como forma de conscientizar as pessoas, da importância de conservar e tornar o ambiente mais agradável e motivar à participação da comunidade e  dos próprios alunos.



Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe de funcionários da escola que ornamentou o auditório municipal. Esse evento foi muito bem recebido e reconhecido pela comunidade e a presença efetiva dos alunos que ficaram felizes por esta participando. Tanto as meninas quanto os meninos deram um show de beleza, simpatia e elegância na passarela.



O incentivo da família e o entusiasmo dos professores para a realização do desfile foram fatores fundamentais para que o sucesso fosse alcançado. Para a Direção da escola Silvia e Nidivan “Eventos como esse, estimula e eleva a escola a fazer diferença no aprendizado e, sobretudo, conscientizando-os da importância do estudo".


Aguardem mais fotos!!!
Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira celebra a chegada da primavera Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira celebra a chegada da primavera Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.9.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.