Várzea do Poço: Homem pendura ratos enfileirados na porta da Secretaria de Saúde


Na manhã dessa terça feira 17/09, uma polemica porem corajosa atitude do senhor Joelton Mota, levou a população até a rua Nabor lima Rios onde fica situada a Sede da Secretaria de Saúde do município de Várzea do Poço.

Lá também funciona a Vigilância epidemiologia do município onde ele diz já ter prestado queixa sobre a situação por varias vezes. Populares queriam ver e saber os motivos de Joelton ter pendurado na porta da secretaria, 11 ratos que estavam amarrados um nos outros. a sena chamou muito a atenção, então o mesmo foi  encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimento do fato ocorrido e em seguida liberado pelo Delegado Bel João Jaques Valois. Foram muitos os comentários uns diziam que joelton estava certo, outros que ele não deveria ter feito isso mas sem saberem a real situação. 

O site Várzea do Poço Noticias conversou com Joelto nessa tarde onde o mesmo fez questão de nos dizer tudo o que aconteceu. Ele nos disse que estão tentando destorcer os fatos querendo tornar isso como se eu tivesse feito uma manifestação politica, o que não é verdade, "venho sofrendo com essa situação desde 1991 ano em que vim morar nessa casa que fica na rua João XXIII, nem só eu como todos os meus vizinhos, todos sabem da situação imunda desse terreno que é uma areá particular, onde desde essa época já aparecia nem só ratos como vários tipos de insetos também". segundo a Vigilância a dona já foi notificada e agora o caso deve seguir para o ministério publico.   Joelton nos disse que Alguns políticos inclusive uma vereadora da oposição lhe procurou hoje querendo tornar isso uma picuinha politica segundo ele, mas o mesmo disse que isso é uma questão dele e da sua família, que espera que dessa vez a situação seja resolvida. 

FONTE. VPN
Várzea do Poço: Homem pendura ratos enfileirados na porta da Secretaria de Saúde Várzea do Poço: Homem pendura ratos enfileirados na porta da Secretaria de Saúde Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.9.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.