Força Jovem de Várzea do Poço vence de goleada na abertura do Jazidão 2014


O Campeonato do Jazidão, edição 2014, de iniciativa do locutor esportivo Pinguim Lima, deu o pontapé inicial na tarde deste sábado, 18, com dois jogos. Na primeira partida que começou com atraso, por conta da equipe de Saúde que chegou ao estádio às 16h, quando o horário de acordo com o regulamento da competição pede para que as equipes estejam no estádio até 15h45min, com tempo de espera de 15min.  Com o atraso, o time do Força Jovem, da cidade de Várzea do Poço, atual campeão do Jazidão, poderia exigir os três pontos alegando o W.O, mas o time foi solidário e deu um prazo de cinco minutos para o time de Saúde estar em condição de jogo. A partida foi realizada com a primeira vitória do Força Jovem  por 6x1. Gols do Força Jovem: Mar, Chuquinha, duas vezes, Inho, duas vezes e Sérgio. O gol da equipe do time de Saúde foi marcado por Sérgio contra.
Na segunda partida entre Serrano de Quixabeira contra o Cruzeiro do Peixe, vitória do Serrano por 4x0, com gols de Guga, duas vezes, Rodrigo e Rationho do Maracujá.


Os jogos foram apitados por Gil e Alberto, ambos da cidade de Riachão do Jacuípe, com renda de R$ 1.960,00 reais, para um público na casa de quatrocentos pagantes.
Neste domingo mais dois jogos completarão a primeira rodada do Jazidão 2014. No primeiro jogo: Contorno X Várzea da Roça. No segundo jogo: Caatinga do Moura x Verdes Mares.
Fizeram parte da abertura do campeonato, representantes da Escola de Música Flor do Meu Sertão e FAMUNCG, apresentação sob a coordenação do professor Denis. Participaram ainda da abertura do Jazidão, diretor de esportes do município, Sissi Machado, vereador Arivelton, presidente da Câmara Manezão e o prefeito Sivaldo Rios.
A segurança foi feita por prepostos da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
Força Jovem de Várzea do Poço vence de goleada na abertura do Jazidão 2014 Força Jovem de Várzea do Poço vence de goleada na abertura do Jazidão 2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.1.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.