Município de Várzea do Poço assina contrato para construção de Praça de Evento


Arnaldinho, José Raimundo e Paulo prefeito de V. do Poço.
– Na manhã desta quinta, 30, prefeitos e representantes de 13 municípios do Piemonte da Diamantina estiveram reunidos no Hotel Serra do Ouro para assinar acordo junto a Caixa Econômica Federal representada pelo superintendente José Raimundo, onde serão liberados R$ 15 milhões de reais através do OGU – Orçamento Geral da União. 

O recurso chega através de 34 emendas parlamentares, e serão investidos em pavimentação, quadras poliesportivas, ginásio de esporte e centros de saúde. O prefeito de Caem Arnaldinho Oliveira tesoureiro da AMPC - Associação dos Municípios do Piemonte da Chapada Diamantina esteve assinando contrato para o seu município. 

O município de Várzea do Poço ficará com R$ 450 mil do valor liberado, e será utilizado para para construção de Praça Castro Alves onde acontecera os futuros de Eventos festivos da nossa cidade. A emenda parlamentar contou com apoio dos deputados: Lúcio Vieira Lima, Daniel Almeida e Amauri Teixeira. 
VPN /com Informações Augusto Urgente
Município de Várzea do Poço assina contrato para construção de Praça de Evento Município de Várzea do Poço assina contrato para construção de Praça de Evento Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.1.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.