VÁRZEA DO POÇO: ABERTURA OFICIAL DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014


Nesta terça-feira, 28 de Janeiro, a Secretaria Municipal da Educação de Várzea do Poço promoveu a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2014. O evento teve inicio no Ginásio de Esporte com uma belíssima apresentação da Fanvárzea do município comandado pelo maestro Buiu. Dando continuidade, a professora Nena Rios encantou a todos com uma linda canção e em seguida foi servido um delicioso café da manhã ao som da moda de viola dos artistas da terra, Guigor Santos, Luana Santos, Adriel Nascimento e Uberlan Nascimento.


Após a abertura, o professor Charles Mota, explanou detalhadamente a proposta do tema da Jornada; “Transdisciplinaridade: Reafirmando a Identidade através da valorização dos Diversos espaços de Aprendizagem”.


O evento contou com a presença de gestores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino, a secretária municipal da educação Paula Luciana, o Prefeito Paulo José Ferreira, o vice-prefeito Valdemir, a primeira dama Simone Matos, o presidente da câmera de Vereadores Manoel Carneiro e os vereadores Aleandro, Mineiro, Jackson e Erivaldo Bastos, a Secretária da Saúde Klissia Trindade, a Coordenadora da Cultura Ciomária Alves, o Sociólogo Maciel José da Silva e Josenaide de Souza Alves coordenadora da Cooperativa de Produção da região do Piemonte da Chapada (COPES/ IF BAIANO).


Para finalizar as atividades pela manhã, os participantes puderam apreciar várias apresentações culturais do grupo teatral Gibão de Couro da cidade de Várzea da Roça.  



No período da tarde, a Jornada Pedagógica teve continuidade no auditório municipal Ronilson Mota, onde os profissionais da educação foram contemplados com o kit didático. No decorrer da Jornada foram realizadas oficinas sobre o Licurí, com o Sociólogo Maciel José da Silva e Josenaide de Souza Alves coordenadora da Cooperativa de Produção da região do Piemonte da Chapada (COPES/ IF BAIANO).


Para finalizar os trabalhos no primeiro dia da Jornada Pedagógica a Secretária da Educação Paula Luciana enfatizou a importância da educação de qualidade no município.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

VÁRZEA DO POÇO: ABERTURA OFICIAL DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014 VÁRZEA DO POÇO: ABERTURA OFICIAL DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.1.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.