Várzea do Poço: Terceiro dia da Jornada Pedagógica 2014


O Município de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal da Educação esta realizando no período de 28/01 a 07/02 a Jornada Pedagógica, direcionada aos profissionais da rede municipal, onde os educandos estão tendo a oportunidade de participar do processo de qualificação profissional.

Os educadores participaram nesta quinta-feira (30 /01) no Auditório Municipal Ronilson Mota de uma palestra sobre “Inclusão: Caminho necessário para a ação educativa” com os palestrantes Charles Mota e Elizelma Sousa. 


Após a palestra, alunos do Curso de Graduação em Pedagogia (Licenciatura Plena), O curso que é oferecido pela Faculdade Regional do Riachão do Jacuípe (FARJ), sob a coordenação local do Prof. Charles Mota, apresentaram um simulado de um jurado, “entre erro e acerto no ensino de aprendizagem”.


Após todas as explicações, encerrou-se o dia, que foi muito proveitoso e que certamente estão contribuindo bastante para a formação dos profissionais da educação.

Da redação do Portal do Alto Alegre

AGUARDEM AS FOTOS!
Várzea do Poço: Terceiro dia da Jornada Pedagógica 2014 Várzea do Poço: Terceiro dia da Jornada Pedagógica 2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 31.1.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.