Representantes de Várzea do Poço participam do movimento nacional de paralisação das prefeituras


O Prefeito de Várzea do Poço Paulo José , juntamente com os vereadores Manoel Carneiro, Nelton Rios, Erivaldo (Vado), Jackson Mineiro e Aleandro, além dos seus secretários, participaram  nesta sexta feira 11 de abril da paralisação nacional das prefeituras, juntamente com centenas de Prefeitos de toda a Bahia, para denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais. O movimento municipalista programou para o mesmo dia atos em todas as capitais com os parlamentares.

Na Bahia a reunião aconteceu em Salvador, na sede da UPB ( União dos Municípios da Bahia ) e foram convocados a participarem do evento, prefeitos, deputados e senadores para discutir as principais revindicações da pauta. Durante esse encontro os gestores questionaram aos parlamentares sobre o posicionamento deles em relação a propostas em tramitação no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa de interesse dos municípios.
Neste dia foi ponto facultativo nas prefeituras, entretanto, os serviços essenciais como escolas e  hospitais funcionaram normalmente. 
Saiba Mais:CLIQUE AQUI

Fotos: Chipéu Rios
Redação VPN com Informações da Assessoria de comunicação da PMVP
Representantes de Várzea do Poço participam do movimento nacional de paralisação das prefeituras Representantes de Várzea do Poço participam do movimento nacional de paralisação das prefeituras Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.