Evelin Gomes representará Mundo Novo no Miss Bahia 2014

Miss Mundo Novo 

O Miss Bahia 2014 será realizado na noite do próximo sábado, dia 19 de julho de 2014, no Teatro Diplomata, no bairro de Patamares, apenas para convidados, e terá transmissão ao vivo pela Band Bahia para todo Estado e também para o Sergipe.

A cidade de Mundo Novo estará sendo representada por Evelin Gomes. A Miss Mundo Novo tem 18 anos e 1,73m.


As 28 candidatas que disputam a vaga de mulher mais bela do Estado já estão em Salvador desde o dia 12, e estão hospedadas em um hotel.

No confinamento, além de agenda de compromissos e preparativos para a grande final, as belas são constantemente avaliadas. A partir de agora, tudo o que elas fazem contam pontos para a noite da decisão.
Entre ensaios e preparativos para a grande final, elas enfrentaram uma tarde em frente às câmaras nesta segunda-feira, dia 14. 

Nos vídeos de 15 segundos, elas contam quem são, o que fazem e o que as levou ao concurso. As gravações serão exibidas no dia do concurso, que será realizado na noite do próximo sábado, dia 19 de julho, no Teatro Diplomata.

Até a grande final, as misses ainda devem cumprir uma agenda de compromissos, entre eles, um novo ensaio fotográfico para fotos oficiais do concurso.

Fonte:  Agmar Rios

Evelin Gomes representará Mundo Novo no Miss Bahia 2014 Evelin Gomes representará Mundo Novo no Miss Bahia 2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.