No Dia Nacional da Fotografia, nossa Homenagem aos Fotógrafos de Várzea do Poço


Nesta quinta-feira 08 de janeiro, é comemorado o dia nacional da fotografia e do fotógrafo. E na oportunidade, gostaríamos de homenagear aos profissionais de Várzea do Poço que se empenham em produzir belas imagens e capturar bons momentos.

Parabenizamos a todos os fotógrafos profissionais e amadores que amam tirar fotos. Os fotógrafos da família, da empresa, de blogs ou do grupo de amigos, sobretudo fotógrafos de coração, que usam ou tentam usar a sensibilidade em cada momento registrado, mesmo que não dominem a técnica, ou o equipamento, estão sempre retratando expressões, paisagens, semblantes, fatos históricos, tudo que der vontade de fotografar. Nós do Portal do Alto Alegre desejamos a todos vocês muitos clicks felizes.



Na oportunidade queremos convidar a vocês amigos leitores a passear pelo incrível mundo das fotografias de Ciomária Alves, Antunes Lima, Laísa Medeiros, Samara Sousa, Henrique Barbosa e Nelton Rios.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Fotos: Samara Sousa


Fotos: Laisa Medeiros 


Fotos: Ciomária Alves


Fotos: Antunes Lima


Fotos: Nelton Rios


Fotos: Henrique Barbosa 

No Dia Nacional da Fotografia, nossa Homenagem aos Fotógrafos de Várzea do Poço No Dia Nacional da Fotografia, nossa Homenagem aos Fotógrafos de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.