Abertura da " 15ª Jornada Pedagógica de Várzea do Poço" contou com a presença ilustre do escritor e poeta Jozailto Lima



Escritor lança seu quarto livro "Viagem na Argila" na abertura da 15ª Jornada Pedagógica em Várzea do Poço.


Com a presença do ilustre escritor e poeta Jozailto Lima e uma brilhante apresentação da "Orquestra Flor do Meu Sertão" da cidade baiana de Capim Grosso , teve início nessa segunda-feira 02/02 a 15ª Jornada Pedagógica de Várzea do Poço.

O escritor e poeta varzeapocense Jozailto Lima foi o destaque da noite da abertura da 15ª Jornada Pedagógica da cidade baiana de Váreza do Poço, quando na oportunidade realizou um sonho: o de lançar um livro em sua terra natal.Uma noite inesquecível , com direito à dedicatórias e fotos com o autor de "Viagem na Argila".


Jozailto Lima e seu grande amigo Sérgio


Presentes o Sr. Prefeito Paulo José; o Vice-Prefeito Sr.Val ; o Presidente da Câmara Legislativa Sr. Aleandro; a Secretária de Educação Paula Luciana ;o Secretário da Assistência Social Sr. Di;o Secretário da Agricultura Sr.Valter João dos Santos ; a Secretária da Saúde Klissia Trindade ; os vereadores Jackson, Mineiro , Vado , professores e pedagogos da rede municipal de ensino.


Um dos destaques da noite foi a homenagem feita pelo varzeapocense Edelmir , que musicou um poema de Jozailto Lima feito em homenagem ao seu pai Sr."Zé de Tiano" e que emocionou ao escritor.

Edelmir

A "Orquestra Flor do Meu Sertão" da cidade de Capim Grosso, numa apresentação belíssima abriu a noite tocando o Hino Nacional e depois brindou ao público presente com um repertório variado e de altíssimo nível .


O Prefeito Paulo José saudou aos presentes, agradecendo a presença de Jozailto Lima , e dando as boas vindas aos novos professores concursados, que agora chegam para compor o quadro da Secretaria de Educação.Paulo José ressaltou sobre a responsabilidade que todos os educadores tinham em transmitir aos jovens alunos da necessidade de se cuidar e preservar a natureza como a única forma de se ter um futuro melhor. 

Prefeito Paulo José quando discursava

Quatro alunos do Colégio IESFA prestaram homenagem ao poeta Jozailto Lima declamando poesias do livro "Viagem na Argila", arrancando aplausos do público presentes.

Alunos do Colégio IESFA


O tema e foco dessa Jornada é "Sustentabilidade: Um Caminho a Descobrir".
As reuniões de trabalhos começam nessa terça-feira 03/02 às 8 horas da manhã, com início das atividades na Escola Abelardo Cerqueira e continuação no Auditório Municipal Ronilson Mota.

O tema para essa terça-feira será: Sustentabilidade: Construção Por Várias Mãos.
Os trabalhos da Jornada se estenderão até o dia 06/02 quando a mesma será encerrada.


ASCOM/PMVP
Fotos : Júnior Perdigão
Abertura da " 15ª Jornada Pedagógica de Várzea do Poço" contou com a presença ilustre do escritor e poeta Jozailto Lima Abertura da " 15ª Jornada Pedagógica de Várzea do Poço" contou com a presença ilustre do escritor e poeta Jozailto Lima Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.