Jacobina joga bem, mas não sai do 0 x 0 com o Galícia no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana

Às 16h deste domingo, 01 de fevereiro de 2015, depois de mais de 20 anos o Jacobina Esporte Clube retornou a disputar o Campeonato Baiano de Futebol.

Em campo sob o comando do técnico Andrade, o o Jacobina enfrentou o Galícia. A torcida do Jegue da Chapada esteve presente empurrando time pra vitória.

Às 16:18h o atacante Ananias que seguia se destacando na partida recebeu cartão amarelo. Glauber do Galícia também recebeu cartão amarelo às 16:25h. O técnico deu 2 minutos de acréscimo e o primeiro tempo terminou em 0 x 0 às 17:45h. 

O segundo tempo teve 3 minutos de acréscimo. O Jacobina criou mais oportunidades em campo, mas a partida não saiu do 0 x 0. O Galícia realizou duas substituições durante a partida.

Com 1 ponto na tabela, o Jacobina irá enfrentar o Bahia no próximo domingo na Fonte Nova. Será uma difícil partida para o Jegue da Chapada, pois o Bahia perdeu na estreia para o Vitória da Conquista. 


Fonte : Augusto Urgente!
Jacobina joga bem, mas não sai do 0 x 0 com o Galícia no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana Jacobina joga bem, mas não sai do 0 x 0 com o Galícia no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.