Várzea do Poço: Karatecas da Academia Dojô Karatê Fênix se apresentam no Colégio Municipal IESFA.


Representantes da Academia Dojô Karatê Fênix da cidade de Várzea do Poço estiveram se apresentando nesta quarta-feira, 29 de abril de 2015 no Colégio Municipal IESFA.

O instrutor Luan Santos explanou detalhadamente a arte do karatê e suas técnicas, respeito e tradições para os estudantes e o corpo docente do colégio.  


A dinâmica do karatê pode fortalecer, disciplinar e enriquecer o caráter dos praticantes, sobretudo de jovens e crianças. Paralelamente a isso, essa Arte Marcial ensina limites, concentração, controle sobre suas atitudes, controle sobre sua agressividade, melhorando assim suas relações sociais. Além disso, a criança, por exemplo, está fazendo uma atividade física que ajuda na sua motricidade, o que melhora sua atenção e memória, sua resistência cardiorrespiratória, a flexibilidade, o equilíbrio, a agilidade e a composição corporal.

Da Redação do Portal do Alto Alegre





Várzea do Poço: Karatecas da Academia Dojô Karatê Fênix se apresentam no Colégio Municipal IESFA. Várzea do Poço: Karatecas da Academia Dojô Karatê Fênix se apresentam no Colégio Municipal IESFA. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.